2010-06-05

2 roupas escondidas Stardoll TV N-SS + notícia

Oi!!!!! Bom-dia meu amooures !
Hoje trago uma notícia bombástica para as N-SS e para as SS uma notícia normal....
dois vestidinhos de Ñ-SS muito lindinhos, só que, pela primeira vez: deveria ser para SS, mas é COMPLETAMENTE N-SS... tinha que ter algo para as N-SS comprarem, né ? claro! Pois agora só o stardoll dá notícias boas para as SS.. e agora dando uma notícia espetacular para as Ñ-SS! Agora sim, nós estamos achando que o Stardoll quer nos falir, né ? Bem que eu concordo com a Miss_Top_Model_ que disse "O stardoll quer nos falir" em um dos posts de ontem. Bom, vou CONCORDAR COM ELA! Pois tbm estou achando isso.....afinal, eu acho que o stardoll quer é faturar, isso sim! E não nos falir! Bemmmmm, deem uma olhadinha no Look das roupas *→.
A doll que usei foi: misscomunitaria para ser a modelo quando eu for fazer um look N-SS ou SS. E esse foi o meu primeiro look. Já, usando a doll que é a nova modelo do blog! Esta é outra notícia do blog, aproveitando esse post para contar pra vcs: foi assim, me dei por conta, que, se cada doll fazesse um look com sua própria doll ia ficar sempre uma doll num look e outra doll em outro. Por isso, pensei que seria bom ter uma doll para fazer as propagandas do blog e os looks que todo mundo da equipe fizer, pelo dollmail eu mando a Senha para as da equipe daqui(do blog)!

Beeeijo povoo lindoõ, Nathiii ' =**

→Já ía me esquecendo do mais importante! Para comprar CLIKE JÁ AKI!
→Quem pegar a foto e/ou a explicação NÃO ESQUEÇA DE POR OS CRÉDITOS, hein! Pois além de ser criado por mim ainda foi o PRIMEIRO blog a postar !
→Bjão. E bom fiinal de semaana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário